Monday, December 12, 2011

Sebastian Bach - Kicking And Screaming (Official Video)


Penso que esta será a minha primeira review negativa deste blog...
Precisei de bastante tempo para ganhar coragem e fazer esta review... que me perdoem os fãs, onde me incluo pois fui e sou um grande fã do trabalho que este senhor já fez!
Sim, disse bem, já fez... na verdade Bach deveria ter a humildade de saber quando parar... o acumular de asneiras e sucessivos abusos levaram a que Bach nos dias de hoje já não tenha a voz que conhecemos nos Skid Row!!...

Não digo com isto que o senhor não esteja capaz, apenas não está de todo para um projecto ao bom estilo hard rock que nos habituou e, nesse sentido, o que acabou foi por conseguir criar a maior desilusão para os seus fãs...

O registo vale, pelos arranjos e pelos músicos que nele colaboraram, e é apenas sobre esse pilar que o trabalho consegue sobreviver. Kicking and screaming é talvez o único tema onde Sebastian se consegue destacar mais, mas os restantes temas que completam o álbum evidenciam uma exagerada produção que quase tenta camuflar a incapacidade que Sebastian revela para atingir notas que em tempos já dominou...

Pouco mais valeria a pena dizer, ainda espero pelo dia em que Sebastian me consiga surpreender...

No comments:

Post a Comment